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Eventos e Palestras

Solicitar passagens (aéreas/terrestres) para visitantes externos

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Outras > Eventos e Palestras


Avaliações: 22% (46)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Outras > Eventos e PalestrasO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Preencher formulárioCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Encaminhar solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Realizar pedidos de passagens (aéreas/terrestres) para visitantes externos à trabalho na instituição (palestrantes, membros de bancas diversas, missões de trabalho, entre outros).

Quem pode utilizar este serviço?

Profissionais do setor público e órgãos públicos.

Etapas para a realização deste serviço

1.Preencher formulário

O demandante deve preencher o formulário de solicitação.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Preenchimento do formulário de solicitação no site: [https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847](https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847 “https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847”).
DOCUMENTAÇÃO
  • Informar o número do RG, do CPF, do Passaporte (viagens internacionais) e um documento que comprove a data do trabalho a ser realizado na instituição.
CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    48 horas

    2.Encaminhar solicitação

    O demandante deve encaminhar a solicitação para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: presencial
    • Descrição: Encaminhar a solicitação presencialmente nas secretarias do Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP, localizado na Avenida Prof. Peter Henry Rolfs, s/n, Campus Universitário, CEP 36570-900 – Viçosa/MG.
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        48 horas

        Outras Informações

        Quanto tempo leva?

        Informações adicionais ao tempo estimado

        Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

        Este serviço é gratuito para o cidadão.

        Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

        Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa (UFV). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/474

        Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

        O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

        Urbanidade;
        Respeito;
        Acessibilidade;
        Cortesia;
        Presunção da boa-fé do usuário;
        Igualdade;
        Eficiência;
        Segurança; e
        Ética

        Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

        O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

        Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

        Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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