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Avaliações: 57% (21)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitação
O solicitante envia por e-mail a demanda de remanejamento do ponto de internet, informando os seguintes dados:
1. Em caso de remanejamento do ponto dentro da instituição – Código Inep, número do circuito, endereço completo e dados de contato;
2. Em caso de mudança de endereço da instituição – Nome da escola, código Inep, número do circuito, ponto de referência, telefone, endereço de origem completo, endereço novo completo, novo ponto de referência, dados do solicitante.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: bandalarga@fnde.gov.br
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Encaminhamento e execução
De posse dos dados, a equipe do PBLE verifica qual é a operadora responsável pelo atendimento da unidade, encaminha a solicitação à equipe de agendamento. Em seguida, informa ao solicitante o prazo previsto para o atendimento da demanda e monitora a execução do serviço, assim como sana qualquer dificuldade de comunicação entre o solicitante e a operadora. A operadora realiza o remanejamento, a equipe do PBLE confirma a execução do remanejamento e formaliza a finalização da demanda.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: O remanejamento é executado presencialmente pela operadora.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética