Cultura, Artes, História e Esportes
Financiamentos e prêmios > Cultura e artes
Financiamentos e prêmios > Cultura e artes
Avaliações: 67% (12)
Última Modificação: 18/03/2024
Cultura, Artes, História e Esportes
Financiamentos e prêmios > Cultura e artesO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Envio da solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Envio da solicitação
A solicitação deve ser formalizada por meio do envio da documentação via protocolo digital da Ancine. (https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-a-ancine).
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Por meio do envio da documentação para o Protocolo Digital da Ancine – [Acesse o site](https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-a-ancine).
DOCUMENTAÇÃO
- Recibo de captação via art. 1º A da Lei nº 8.685/93 – modelo disponível na página da Ancine – https://www.gov.br/ancine/pt-br/arquivos/03-recibo-de-captacao-art-1dega.xlsx.
- Recibos de Subscrição de Certificados de Investimento Audiovisual pelo art. 1º da Lei nº 8.685/93, na forma da Resolução CVM nº 6, de 14 de setembro de 2020.
- Comunicado de mecenato – [http://salic.cultura.gov.br](file:///C:/Users/diego.feijo/Desktop/CARTA%20DE%20SERVI%C3%87OS/SEF/%20http:/salic.cultura.gov.br).
- Extrato da conta de captação comprovando cada valor depositado.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança e Ética.