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Análises

Solicitar investigação e treinamento das variáveis envolvidas na tomada de decisões de atletas

18 de março de 2024
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Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Análises


Avaliações: 100% (1)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Ciência e Tecnologia Assistência Especializada > AnálisesO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar assistência ou treinamentoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O Laboratório de Cognição e Ação Esportiva do Nupef (Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol da UFV) presta assistência e consultoria para instituições e clubes esportivos para investigação e treinamento das variáveis que subsidiam a tomada de decisão dos atletas.

Quem pode utilizar este serviço?

Instituições de ensino

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar assistência ou treinamento

O interessado deverá entrar em contato por telefone ou e-mail para obter detalhes sobre o serviço desejado.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: e-mail
  • Descrição: futebol@ufv.br
DOCUMENTAÇÃO
  • CPF ou CNPJ
  • Endereço
  • Telefone de contato
  • E-mail de contato
CUSTOS
  • Custo do serviço – R$
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

Outras Informações

Quanto tempo leva?

Informações adicionais ao tempo estimado

Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

Este serviço é gratuito para o cidadão.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa (UFV). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/474

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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