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Análises

Solicitar Ensaio de Proficiência da Medição da Grandeza Atividade de Radiofármaco promovido pelo LNM das Radiações Ionizantes

18 de março de 2024
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Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Análises

LNMRI/IRD
Avaliações: % (0)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Ciência e Tecnologia Assistência Especializada > AnálisesO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar participação no Ensaio de ProficiênciaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Aguardar Análise crítica da solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Enviar Relatório preliminarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA4.Aguardar manifestação sobre relatório preliminarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA5.Enviar Relatório Final e GRUCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Programa de ensaio de proficiência para verificação do desempenho de organizações (centros produtores de radiofármacos públicos e privados, radiofármacias, serviços de medicina nuclear e laboratórios de calibração de ativímetros) na medição da grandeza atividade de radiofármacos.

Quem pode utilizar este serviço?

Destinado a todos que executam a medição da grandeza atividade de um radiofármaco: centros produtores de radiofármacos públicos e privados, radiofármacias, serviços de medicina nuclear e laboratórios de calibração de ativímetros etc.

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar participação no Ensaio de Proficiência

O cliente preenche o formulário de solicitação do EP na plataforma gov.br.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=12917)Â
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Aguardar Análise crítica da solicitação

      O SAC do LNMRI verifica o cadastro do cliente, e se procedente, envia o orçamento e protocolo do EP ao cliente.

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          3.Enviar Relatório preliminar

          O cliente, se de acordo, aprova o orçamento e protocolo do EP.

          CANAIS DE PRESTAÇÃO
          • Tipo: web
          • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
          DOCUMENTAÇÃO
            CUSTOS
              TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

              4.Aguardar manifestação sobre relatório preliminar

              O SAC do LNMRI envia o relatório preliminar ao cliente.

              CANAIS DE PRESTAÇÃO
              • Tipo: web
              • Descrição: [Acesse o site ](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
              DOCUMENTAÇÃO
                CUSTOS
                  TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

                  5.Enviar Relatório Final e GRU

                  O SAC do LNMRI envia o relatório final e a GRU para pagamento. O prazo de pagamento da GRU é de 30 dias.

                  CANAIS DE PRESTAÇÃO
                  • Tipo: web
                  • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)Â
                  DOCUMENTAÇÃO
                    CUSTOS
                      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

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                      Quanto tempo leva?

                      Informações adicionais ao tempo estimado

                      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

                      Este serviço é gratuito para o cidadão.

                      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

                      Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/223

                      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

                      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

                      Urbanidade;
                      Respeito;
                      Acessibilidade;
                      Cortesia;
                      Presunção da boa-fé do usuário;
                      Igualdade;
                      Eficiência;
                      Segurança; e
                      Ética

                      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

                      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

                      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

                      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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