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Certidões e Outros Documentos

Solicitar emissão de declaração de participação em atividade de extensão

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Outras > Certidões e outros documentos


Avaliações: 100% (6)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Outras > Certidões e outros documentosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.SolicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Trata-se de serviço de emissão de documento em que se procede a uma exposição clara de uma determinada situação ou fato. É elaborada por escrito e constitui prova de compromisso perante uma terceira pessoa ou entidade, pois o declarante compromete-se ao conteúdo da sua declaração. Documento emitido durante o período de vigência da atividade de extensão.

Quem pode utilizar este serviço?

Comunidade Acadêmica

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitação

O serviço deve ser solicitado presencialmente no DEx/PROEAC/UNIFAP, preenchendo o formulário de solicitação do documento; ou, enviando o pedido por e-mail para dex@unifap.br, com as seguintes informações: nome completo do requerente; nome do(a) coordenador(a) da atividade; título da atividade e ano de participação.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: presencial
  • Descrição: O serviço pode ser solicitado presencialmente no DEx/PROEAC/UNIFAP, preenchendo o formulário de solicitação do documento.
DOCUMENTAÇÃO
  • São necessárias as seguintes informações para o departamento realizar a busca pelas informações para o serviço:

    Nome completo do requerente;

    Nome do(a) coordenador(a) da atividade;

    Título da atividade;

    Ano de participação na atividade.

CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    3 dias-uteis

    Outras Informações

    Quanto tempo leva?

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/1710

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário de serviço público tem direito à adequada prestação dos serviços, devendo os agentes públicos e prestadores de serviços públicos na PROEAC observar as seguintes diretrizes:

    I. Urbanidade, respeito, acessibilidade e cortesia no atendimento aos usuários;

    II. Presunção de boa-fé do usuário;

    III. Atendimento por ordem de chegada, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo;

    IV. Adequação entre meios e fins, vedada a imposição de exigências, obrigações, restrições e sanções não previstas na legislação;

    V. Igualdade no tratamento aos usuários, vedado qualquer tipo de discriminação;

    VI. Cumprimento de prazos e normas procedimentais;

    VII. Definição, publicidade e observância de horários e normas compatíveis com o bom atendimento ao usuário;

    VIII. Adoção de medidas visando a proteção

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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