Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos
Capacitações > Para todos
Avaliações: % (0)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar emissão de certificado de participaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Receber RespostaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar emissão de certificado de participação
Solicitar via atendimento presencial no campus onde ocorreu o evento ou curso de curta duração.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Atendimento presencial no campus onde ocorreu o evento ou curso de curta duração.
DOCUMENTAÇÃO
- Documento de identificação com foto.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber Resposta
O certificado de participação será enviado via e-mail informado na inscrição do evento ou curso de extensão.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: As notificações de movimentação do processo serão enviados por e-mail e podem ser consultadas através do [link](https://suap.ifpi.edu.br/processo_eletronico/consulta_publica/), informando o número do processo ou CPF/CNPJ do interessado.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2 dias-uteis
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética