Trabalho, Emprego e Previdência
Previdência > Comunicações e Requerimentos
Previdência > Comunicações e Requerimentos
PPG
Avaliações: 50% (6)
Última Modificação: 18/03/2024
Trabalho, Emprego e Previdência
Previdência > Comunicações e RequerimentosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Preencher requerimento de diplomaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Preencher autorização para divulgação de obraCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Preencher requerimento de diploma
Preencher requerimento de diploma
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Endereço: R. Capote Valente, 710 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 05409-002
Atendimento on-line: fundacentroescuta@fundacentro.gov.br
DOCUMENTAÇÃO
- CPF e RG
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Preencher autorização para divulgação de obra
Preencher autorização para divulgação de obra no Portal da Fundacentro
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Endereço: R. Capote Valente, 710 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 05409-002
Atendimento on-line: fundacentroescuta@fundacentro.gov.br
DOCUMENTAÇÃO
- CPF e RG
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética