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Material de Pesquisa

Solicitar consultoria e assessoria em treinamento e avaliação tática

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Estudos e Pesquisas > Material de Pesquisa


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Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Estudos e Pesquisas > Material de PesquisaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar o serviçoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Projeto que visa fomentar a melhoria de processos de treinamento tático, seja no contexto da formação de jovens talentos ou de equipes profissionais.

Quem pode utilizar este serviço?

Instituições de Futebol, Profissionais que atuam no futebol nos seus diferentes seguimentos (escolas, projetos sociais ou clubes); estudantes e profissionais formados em Educação Física, Administração, Psicologia, Medicina, Jornalismo, Nutrição, Fisioterapia e outras áreas correlatas.

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar o serviço

Estabelecer contato via telefone ou e-mail para solicitar o serviço.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: telefone
  • Descrição: Estabelecer contato pelo número (31) 3612-5429.
DOCUMENTAÇÃO
  • Informar CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone e e-mail.
CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    Outras Informações

    Quanto tempo leva?

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa (UFV). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/474

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    Urbanidade;
    Respeito;
    Acessibilidade;
    Cortesia;
    Presunção da boa-fé do usuário;
    Igualdade;
    Eficiência;
    Segurança; e
    Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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