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Controle Social

Registrar solicitações de informação públicas direcionadas para a UFCA – Sistema fala.BR

18 de março de 2024
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Comunicações e Transparência Pública
Transparência > Controle Social


Avaliações: 67% (9)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Comunicações e Transparência Pública Transparência > Controle SocialO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Registrar solicitação de informação públicaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Tratamento e encaminhamento de respostaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar solicitações de informação pública para a UFCA.

Para solicitar basta acessar a plataforma https://falabr.cgu.gov.br/

Caso a plataforma esteja indisponível você poderá encaminhar seu pedido pelos seguintes canais:

Por e-mail: acessoainformacao@ufca.edu.br

Sistema OSticket – https://atendimento.ufca.edu.br/

Por carta e ou presencialmente no endereço: Avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639, bairro: cidade universitária – Juazeiro do Norte/CE – CEP 63048-080

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer pessoa física ou jurídica.

Etapas para a realização deste serviço

1.Registrar solicitação de informação pública

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar solicitações de informação pública para a UFCA.

Para fazer a sua solicitação acesse: https://falabr.cgu.gov.br/

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Sua manifestação poderá ser encaminhada utilizando o sistema – [Acesse o site](https://falabr.cgu.gov.br/)
DOCUMENTAÇÃO
  • Não há requisitos
CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Tratamento e encaminhamento de resposta

    Nessa etapa a ouvidoria irá encaminhar a solicitação de informação pública ao setor competente para que seja providenciado resposta

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: web
    • Descrição: O cidadão receberá sua resposta na plataforma – [Acesse o site](https://falabr.cgu.gov.br/), basta fazer o login e acessar a sua demanda.
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        Outras Informações

        Quanto tempo leva?

        20 dias-corridos

        Informações adicionais ao tempo estimado

        Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

        Este serviço é gratuito para o cidadão.

        Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

        Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Cariri (UFCA). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/122391

        Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

        O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

         

        + Urbanidade;
         

        + Respeito;
         

        + Acessibilidade;
         

        + Cortesia;
         

        + Presunção da boa-fé do usuário;
         

        + Igualdade;
         

        + Eficiência;
         

        + Segurança; e
         

        + Ética.

        Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

        O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

        Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

        Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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