Comunicações e Transparência Pública
Transparência > Controle Social
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Última Modificação: 18/03/2024
Comunicações e Transparência Pública
Transparência > Controle SocialO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Registrar manifestação no FalaBRCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Registrar manifestação no FalaBR
O manifestante preenche seu cadastro na plataforma de registro de manifestação no endereço eletrônico [falabr.cgu.gov.br](http://falabr.cgu.gov.br/) ou entra em contato com a Ouvidoria através do e-mail [ouvidoria@unifap.br](mailto:ouvidoria@unifap.br).
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://falabr.cgu.gov.br/)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética