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Transparência > Controle Social
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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Registrar manifestação de Ouvidoria no sistema fala.BR
O cidadão pode registrar sua manifestação de Ouvidoria no sistema https://falabr.cgu.gov.br/
São consideradas manifestações de Ouvidoria: Sugestões, reclamações, elogios, denúncias e comunicações
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: As manifestações de Ouvidoria poderão ser registradas no sistema [Acesse o site](https://falabr.cgu.gov.br/)
DOCUMENTAÇÃO
- Não há requisitos de documentação
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Tratamento da manifestação e resposta ao usuário
A fase inicial dessa etapa, se trata do tratamento da manifestação realizado pela Ouvidoria. A depender do tipo de manifestação, a demanda será encaminhada para o setor técnico providenciar resposta.
Em seguida a Ouvidoria irá analisar a resposta e encaminhar ao cidadão via sistema: https://atendimento.ufca.edu.br/
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Essa etapa pode ser acompanhada através do sistema: [Acesse o site](https://atendimento.ufca.edu.br/)
DOCUMENTAÇÃO
- Não há requisitos de documentação
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.