Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Permanência
Ensino Superior > Permanência
Avaliações: 67% (6)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Ensino Superior > PermanênciaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Realizar inscrição no edital de seleçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Após a aprovação na seleção, o bolsista deverá entregar os documentos originais a Coordenação Geral de Programas e ProjetosCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar inscrição no edital de seleção
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: cppex @ifbaiano.edu.br • proex@ifbaiano.edu.br
DOCUMENTAÇÃO
- Comprovante de matrícula • Histórico Escolar • RG • CPF
CUSTOS
- Relatórios Técnicos parciais e finais das atividades extensionistas desenvolvidas nas comunidades; Apresentação oral nos seminários institucionais de – R$ 100,00
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Após a aprovação na seleção, o bolsista deverá entregar os documentos originais a Coordenação Geral de Programas e Projetos
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: cgppp@ifbaiano.edu.br / pibiex@ifbaiano.edu.br
DOCUMENTAÇÃO
- Termo de compromisso do Bolsista-plano de trabalho-termo de não acúmulo de bolsas
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.