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Outros Serviços

Protocolar documentos junto à Universidade Federal do Triângulo Mineiro

18 de março de 2024
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Finanças, Impostos e Gestão Pública
Gestão Pública > Outros Serviços


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Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Finanças, Impostos e Gestão Pública Gestão Pública > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Protocolar o pedido ou documentoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Receber resultado da protocolizaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O Protocolo.GOV.BR da Universidade Federal do Triângulo Mineiro é um canal de atendimento que possibilita o envio de solicitações, requerimentos, pedidos e documentos em geral de forma eletrônica, sem a necessidade de deslocamento presencial ao setor de Protocolo ou o envio de correspondência postal

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoa física, interessada ou não;
Representante de empresas, associações, organizações da sociedade civil, alunos, entre outros;
Representante de órgãos e entidades da Administração Pública

Etapas para a realização deste serviço

1.Protocolar o pedido ou documento

acessar a página do serviço Protocolar documentos junto à Universidade Federal do Triângulo Mineiro e clicar no botão Iniciar;
fazer login no Portal GOV.BR;
escolher o tipo de solicitação;
preencher o formulário da solicitação;
anexar os documentos necessários, conforme orientações do formulário de solicitação;
conferir os dados e concluir a solicitação.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Web: [Acesse o site](https://www.gov.br/Protocolo.GOV.BR) – [Acesse o site](https://www.gov.br/uftm.gov.br) (substituir qdo o protocolo estiver testado)
DOCUMENTAÇÃO
  • ver orientações do formulário de solicitação
CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Receber resultado da protocolização

    Os documentos poderão passar por triagem antes da geração do processo e envio à área responsável. Será enviado um e-mail contendo o Número Único de Protocolo (NUP) gerado e orientações para o acompanhamento;
    ● A solicitação poderá ser devolvida para correção ou recusada seguintes hipóteses previstas no artigo 13 da Portaria SEGES/ME nº 10.988, de 23 de dezembro de 2022.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: web
    • Descrição: [Acesse o site](https://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        24 horas

        Outras Informações

        Quanto tempo leva?

        Informações adicionais ao tempo estimado

        Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

        Este serviço é gratuito para o cidadão.

        Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

        Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/459

        Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

        O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

        Urbanidade;
        Respeito;
        Acessibilidade;
        Cortesia;
        Presunção da boa-fé do usuário;
        Igualdade;
        Eficiência;
        Segurança; e
        Ética

        Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

        O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

        Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

        Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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