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Para todos

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18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos


Avaliações: 56% (9)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Inscrever-se no cursoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O IFRS oferece hoje apenas cursos FIC abertos, não sendo necessário concorrer a vaga.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadãos brasileiros ou estrangeiros com passaporte.

Etapas para a realização deste serviço

1.Inscrever-se no curso

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse a plataforma Moodle do IFRS](https://moodle.ifrs.edu.br)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/100918

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

       

      + Urbanidade;
       

      + Respeito;
       

      + Acessibilidade;
       

      + Cortesia;
       

      + Presunção da boa-fé do usuário;
       

      + Igualdade;
       

      + Eficiência;
       

      + Segurança; e
       

      + Ética.

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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