Meio Ambiente e Clima
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Avaliações: 47% (17)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Identificar-se no sistema
O Sistema de Participação Social na ANA habilita o público em geral a consultar os dados de participações ou contribuições. A identificação do participante é exigida para o registro de contribuições. Este processo se inicia pelo cadastramento das informações no Sistema de Participação Social da ANA. O participante informa seus dados e seu e-mail e o sistema envia para o e-mail informado um número único ou TOKEN e possibilita a conclusão da identificação.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição:
O passo a passo para o cadastramento encontra-se no Manual do Participante disponível na página do sistema de Participação social da ANA no link
[https://www.gov.br/ana/pt-br/acesso-a-informacao/participacaosocial/manual_sistema_participacao_social](https://www.gov.br/ana/pt-br/acesso-a-informacao/participacaosocial/)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Participar do processo.
Quando estiver devidamente cadastrado e identificado, o participante poderá ter acesso ao Sistema e oferecer suas contribuições no processo de participação social de seu interesse (Consultas Públicas, Audiências Públicas, Tomadas de subsídios e outras formas).
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Estamos sempre abertos a melhorias e valorizamos suas sugestões para aprimorar nossos serviços. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição para ajudar. [https://www.gov.br/ana/pt-br/canais_atendimento/faleconosco](https://www.gov.br/ana/pt-br/canais_atendimento/faleconosco)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética