Educação e Pesquisa
Outras > Certidões e outros documentos
Outras > Certidões e outros documentos
Avaliações: % (0)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar
Para solicitação do serviço, o usuário deverá entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Emissão de Documentos (CRED) da Secretaria Acadêmica (SA) da Universidade.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: diplomas@ufob.edu.br
DOCUMENTAÇÃO
- RG ou outro documento de identidade com foto e naturalidade;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Formulário de solicitação
(disponível para download em https://sa.ufob.edu.br/index.php/formularios-e-orientacoes?download=8:solicitacao-de-2-via-do-diploma)
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
60 dias-uteis
2.Retirar
O usuário deverá comparecer à Secretaria Acadêmica para retirada do diploma e realizar a assinatura para o devido registro.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Endereço: Rua Professor José Seabra de Lemos, 316. Recanto dos Pássaros, Barreiras – BA. CEP: 47808-021.
Fone: (77) 3614-3581
Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
20 dias-corridos
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética