Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Certificação
Ensino Superior > Certificação
Avaliações: 40% (5)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Ensino Superior > CertificaçãoO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitação / requisição do diploma/certificadoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Retirada/entrega do diploma/certificadoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitação / requisição do diploma/certificado
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Protocolo Geral da Reitoria para casos de 2ª via de diploma/certificado
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Carteira de identidade de estrangeiro
- Comprovante de pagamento
- Procuração do representante legal
CUSTOS
- A cobrança do serviço é feita apenas para expedição de 2ª via de graduação e pós-graduação.A denominação é GRU – R$
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Retirada/entrega do diploma/certificado
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Protocolo Geral da Reitoria ou Setor de apoio administrativo da Pró- Reitoria de Graduação.
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Carteira de identidade de estrangeiro
- Procuração do representante legal
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.