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Outros Serviços

Obter Certificado de Capacidade Técnica junto à SUDECO

18 de março de 2024
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Empresa, Indústria e Comércio
Indústria > Outros Serviços


Avaliações: 62% (13)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Empresa, Indústria e Comércio Indústria > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar certificadoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Acompanhar solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Receber respostaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O Atestado de Capacidade Técnica – consiste na apresentação de documento que comprove e ateste o fornecimento de materiais e/ou serviços prestados pela empresa interessada, emitido por representante legal do contratante, a fim de comprovar a qualificação técnica do interessado nos termos do inciso II, art. 30, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoa Jurídica – prestadores de serviço ou fornecedores de materiais que atendem e/ou atenderam a Sudeco por meio de formalização contratual

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar certificado

O solicitante da empresa acessa a página do serviço no Portal Gov.br e, depois de informado sobre o serviço, solicita o atestado através do Botão Iniciar”. Logado no sistema, o solicitante preenche o formulário com as informações do contrato com a superintendência e envia o requerimento

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=2582)
DOCUMENTAÇÃO
  • Dados do solicitante

    Razão social da empresa

    Número do CNPJ

    Endereço

    Número do Contrato ou Nota de Empenho, se for o caso

    Ofício com a solicitação assinada pelo representante da empresa interessada

CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Acompanhar solicitação

    Após o envio da solicitação, o interessado poderá acompanhar sua solicitação, via sistema.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: web
    • Descrição: [Acompanhar](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        3.Receber resposta

        O analista da área contratual da Sudeco, ao aceitar a solicitação, gerará automaticamente processo eletrônico no SEI para atendimento da demanda. Caso seja necessária alguma correção, o analista poderá devolver o requerimento ao solicitante, via sistema, informando os ajustes necessários. O ajuste deverá ser feito em https://solicitacao.servicos.gov.br/processos

        CANAIS DE PRESTAÇÃO
        • Tipo: web
        • Descrição: [Acompanhar](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
        DOCUMENTAÇÃO
          CUSTOS
            TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

            Outras Informações

            Quanto tempo leva?

            Informações adicionais ao tempo estimado

            Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

            Este serviço é gratuito para o cidadão.

            Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

            Este é um serviço do(a) Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/100113

            Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

            O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética

            Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

            Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

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