Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Permanência
Ensino Superior > Permanência
Avaliações: 100% (5)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Ensino Superior > PermanênciaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Increver cadastro;Entregar documentação;realizar entrevista;CANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Inscrever no cadastroCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.realizar entrevistaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Increver cadastro;Entregar documentação;realizar entrevista;
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Pró-reitoria de políticas afirmativas e assuntos estudantis
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Carteira de trabalho
- Certidão de casamento
- Certidão de nascimento
- Comprovante de endereço/residência
- Comprovante de pagamento
- Comprovante de renda
- CPF
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
1 dias-corridos
2.Inscrever no cadastro
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Não informado
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
1 dias-corridos
3.realizar entrevista
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Pro-reitoria de Políticas afirmativas e assuntos estudantis
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
1 dias-corridos
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.