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Solução de Contendas > Assessoria Legal
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Avaliações: 70% (10)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar vertente de atuação: Preventiva e de acolhimento
Atuação pedagógica-educacional (realização de palestras, cartilhas; produção de conteúdo online, cooperações interinstitucionais) e de acolhimento: rede de psicólogas e advogadas parceiras gratuitas.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: A denúncia pode ser anônima e sempre será sigilosa.
[Acesse o site](https://ufop.br/ouvidoria)
Fala. BrVia instagram @OuvidoriaFeminina
Whatsapp (31) 98866-7678
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Solicitar vertente de atuação: Encaminhamento para resolução de conflitos
A)Métodos não-punitivistas: mediação; conciliação.
B)Métodos investigativos, utilizados em última instância, que podem culminar em sanções: processo criminal, cível e administrativo.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: A denúncia pode ser anônima e sempre será sigilosa.
[Acesse o site](https://ufop.br/ouvidoria)
Fala. BrVia instagram @OuvidoriaFeminina
Whatsapp (31) 98866-7678
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Acompanhar procedimento após denúncia (Resolução CUNI n. 2249)
Marcamos atendimento presencial (de preferência) ou online. Trabalhamos com a autonomia da mulher, em razão da violência de gênero estrutural e institucional que podem provocar processos de revitimização dessa sujeita, desqualificando o seu relato. Somente se ela desejar, formalizamos a denúncia no canal [Fala.br](https://falabr.cgu.gov.br/).
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Fala. BrÂ
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética