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Análises

Obter análises minerais e caracterização de minérios

18 de março de 2024
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Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Análises


Avaliações: 89% (9)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Ciência e Tecnologia Assistência Especializada > AnálisesO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar a analise do materialCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Consiste na identificação de minerais cristalinos por meio da técnica de Difratometria de Raios-X.

Serviço executado mediante consulta prévia e contrato.

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoas jurídicas, pessoas físicas, universidades e institutos de pesquisa.

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar a analise do material

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: e-mail
  • Descrição: O serviço de análise deve ser solicitado formalmente via e-mail [jbsb@cdtn.br](mailto:jbsb@cdtn.br). Recebido o pedido será realizado o cadastro do solicitante.

    As demais tratativas serão realizadas diretamente com o solicitante, incluindo: o envio do material a ser analisado (amostras); o envio da guia de pagamento (boleto bancário); o pagamento; o envio do Boletim Analítico.

DOCUMENTAÇÃO
  • CNPJ
  • Comprovante de endereço/residência
  • Guia de pagamento
CUSTOS
  • Pagamento por serviço prestado (por amostra) – R$  180,00
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

Outras Informações

Quanto tempo leva?

Informações adicionais ao tempo estimado

Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

Este serviço é gratuito para o cidadão.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/223

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

· Urbanidade;

· Respeito;

· Acessibilidade;

· Cortesia;

· Presunção da boa-fé do usuário;

· Igualdade;

· Eficiência;

· Segurança; e

· Ética

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

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