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Pós

Obter 2ª via de diploma de pós-graduação – UFRN

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Pós


Avaliações: 100% (4)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Ensino Superior > PósO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar a emissão da segunda via do diploma de pós-graduação Stricto sensu ou certificado de pós-graduação Lato sensuCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Retirar a segunda via do diploma ou certificadoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Serviço oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Permite que o usuário de pós-graduação Stricto sensu e Lato sensu solicite segunda via do diploma e certificado de Pós-graduação da UFRN.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadãos egressos de curso de pós-graduação Stricto sensu e Lato sensu da UFRN.

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar a emissão da segunda via do diploma de pós-graduação Stricto sensu ou certificado de pós-graduação Lato sensu

O interessado, egresso de curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu, envia e-mail para os endereços: secretariappg@reitoria.ufrn.br, clemildes.santos@ufrn.br ou andierison.farias@ufrn.br, solicitando a emissão do documento, constando no corpo do e-mail seus dados pessoais, justificativa pelo pedido e informações quanto ao curso de pós-graduação realizado.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: e-mail
  • Descrição: Ao receber a solicitação do usuário através dos e-mails: secretariappg@reitoria.ufrn.br, andierison.farias@ufrn.br ou clemildes.santos@ufrn.br, o profissional responsável pela prestação do serviço confeccionará o documento solicitado e comunicará ao interessado dia e horário para realizar a retirada do diploma ou certificado.
DOCUMENTAÇÃO
  • Informação dos dados pessoais e acadêmicos do curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu realizado.
CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Retirar a segunda via do diploma ou certificado

    Quando confeccionada a segunda via do diploma ou certificado, o interessado deve proceder a retirada do documento na Pró-reitoria de Pós-graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: presencial
    • Descrição: O usuário deve se dirigir à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN e, realizar a retirada do diploma ou certificado no dia e horário informados no momento da solicitação de emissão da segunda via. Endereço: Campus Universitário – Lagoa Nova, Natal – RN, CEP 59078-970
    DOCUMENTAÇÃO
    • 2. Documento de identificação com foto;
      4. Em caso de retirada por terceiros, o solicitante deve manifestar autorização por e-mail ou por escrito, também sendo exigida a apresentação de documento de identificação com foto do representante.
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/417

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

      Urbanidade;
      Respeito;
      Acessibilidade;
      Cortesia;
      Presunção da boa-fé do usuário;
      Igualdade;
      Eficiência;
      Segurança; e
      Ética

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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