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Avaliações: 50% (4)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar a segunda via do diploma
O interessado deve formalizar a solicitação à Coordenadoria de Atendimento da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD através do e-mail atendimento@prograd.ufrn.br.
Após o recebimento da solicitação via e-mail, a Coordenadoria encaminhará um requerimento padrão para ser preenchido pelo solicitante, que deve enviá-lo juntamente com a documentação necessária.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: O usuário solicita a segunda via do diploma na Coordenadoria de Atendimento da PROGRAD através do e-mail atendimento@prograd.ufrn.br.
DOCUMENTAÇÃO
- 2. Requerimento padrão preenchido;
4. Documento oficial com foto;
6. Documentação que justifique a emissão da segunda via:
Para perda ou extravio: Boletim de ocorrência;
Para alteração de dados: Diploma anterior;
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Retirar a segunda via do diploma
Quando confeccionada a segunda via do diploma, o interessado deve proceder a retirada do documento na Coordenadoria de Atendimento da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, localizada no prédio da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – térreo.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: A retirada da segunda via do diploma deve ser realizada na Coordenadoria de Atendimento da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, localizada no prédio da Reitoria – térreo. Endereço: Campus Universitário – Lagoa Nova, Natal – RN, CEP 59078-970.
DOCUMENTAÇÃO
- 2. Documento oficial com foto ou procuração particular.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética