Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos
Capacitações > Para todos
Avaliações: 100% (2)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Criar credenciais de acessoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Escolher ação de extensãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Criar credenciais de acesso
Preencher formulário de cadastro para criação de login e senha de acesso. Um e-mail de confirmação é enviado para validação do acesso do usuário.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Escolher ação de extensão
Buscar por cursos, eventos ou outras ações de extensão e escolher a que deseja se inscrever. O processo seletivo é feito de acordo com a ação selecionada.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf?acao=3&aba=p-extensao)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética