Agricultura e Pecuária
Cadastramento e Certificação > Reforma Agrária
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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
O Espelho serve tanto para a simples conferência sobre a situação dos beneficiários do Programa, como para verificar possíveis irregularidades e providências que devem ser tomadas pelo assentado para regularizar sua situação junto ao Incra.
Atenção!
Em atendimento à Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de proteção de Dados Pessoais), o Incra disponbiliza o [Termo de Uso e Política de Privacidade](https://www.gov.br/../../incra/pt-br/servicos/reforma-agraria/termo_uso_politica_privacidade_espelho_beneficiario.doc) sobre o tratamento dos dados pessoais contidos no Espelho de Beneficiário.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar o Espelho do Beneficiário
Acessar a [página da Sala da Cidadania](http://saladacidadania.incra.gov.br/) para emitir via internet o Espelho de Beneficiário no menu Programa de Reforma Agrária.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Acessar a [página da Sala da Cidadania](http://saladacidadania.incra.gov.br/) e emitir o Espelho de Beneficiário no menu Programa de Reforma Agrária.
Em atenção à Lei nº 13.709/2018, o Incra disponbiliza o [Termo de Uso e Política de Privacidade](https://www.gov.br/incra/pt-br/servicos/reforma-agraria/termo_uso_politica_privacidade_espelho_beneficiario.doc/@@download/file/termo_uso_politica_privacidade_espelho_beneficiario.doc) sobre o tratamento dos dados pessoais contidos no espelho.
DOCUMENTAÇÃO
- Informar CPF e data de nascimento
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança;
Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Pessoas com deficiência;
Idosos (idade igual ou maior que 60 anos);
Grávidas;
Mulheres que ainda estão amamentando;
Pessoas com crianças de colo;
Obesos.