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Benefícios Fiscais

Emitir Certidão de Regularidade de Incentivos Fiscais administrados pela SUDENE

18 de março de 2024
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Empresa, Indústria e Comércio
Indústria > Benefícios Fiscais

CERIF
Avaliações: 45% (11)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Empresa, Indústria e Comércio Indústria > Benefícios FiscaisO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Emitir certidão de regularidade de incentivos fiscaisCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

A CERIF é a prova de regularidade perante a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, para quaisquer fins,  referente ao incentivo fiscal de isenção e/ou redução de 75% do imposto de renda usufruído por empresas instaladas na área de atuação desta Autarquia.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer cidadão pode solicitar e emitir a Certidão de Regularidade de Incentivos Fiscais (CERIF) para empresas beneficiárias de incentivos fiscais administrados pela SUDENE..

Etapas para a realização deste serviço

1.Emitir certidão de regularidade de incentivos fiscais

No canal de prestação de serviços exibido abaixo, informe o número do CNPJ da empresa para obter a Certidão de Regularidade, que somente será emitida se a situação da empresa estiver regular.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Certidão de Regularidade de Incentivos Fiscais (CERIF)](https://sibf.sudene.gov.br/govbr/servicos/cerif)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/91144

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

      Urbanidade;
      Respeito;
      Acessibilidade;
      Cortesia;
      Presunção da boa-fé do usuário;
      Igualdade;
      Eficiência;
      Segurança; e
      Ética

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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