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Outros Serviços

Contratar solução digital para integração de Loja Franca ao sistema de controle e fiscalização aduaneira (Integra Loja Franca)

18 de março de 2024
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Finanças, Impostos e Gestão Pública
Gestão Pública > Outros Serviços


Avaliações: 67% (6)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Finanças, Impostos e Gestão Pública Gestão Pública > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.TestarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Realizar contrataçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.ImplantarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O [Integra Loja Franca](https://www.loja.serpro.gov.br/integralojafranca) é uma ferramenta do tipo Interface de Programação de Aplicação (API) que possibilita a integração dos sistemas das Lojas Francas de Fronteira Terrestre ao sistema de controle e fiscalização aduaneira da Receita Federal para a prestação de obrigações tributárias.

Lojas francas são estabelecimentos comerciais em aeroportos ou portos autorizadas a vender mercadorias em moeda nacional ou estrangeira.

Por meio da ferramenta “Integra Loja Franca”, a loja franca poderá:

– controlar o registro e a apuração de créditos tributários;

– controlar suas mercadorias;

– controlar as cotas dos viajantes;

Quem pode utilizar este serviço?

Empresas (mercado privado)

Etapas para a realização deste serviço

1.Testar

Realize testes e tenha acesso à documentação técnica.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse o site](https://devserpro.github.io/apiserpro/apis/swagger-ui-master/dist/index.html?bearer=4e1a1858bdd584fdc077fb7d80f39283&url=https://devserpro.github.io/apiserpro/apis/swaggers/loja-franca/swagger-lojafranca-trial-bsa.json)

    Â

DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
    • Custo do teste – R$
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Realizar contratação

    Caso ainda não tenha cadastro no Serpro, crie a sua conta para realizar a contratação online.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: web
    • Descrição: [Acesse a área do cliente](https://bit.ly/3drWtpr)
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
      • Custo da contratação: – R$
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      3.Implantar

      Disponibilização do serviço Integra Loja Franca.

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: Esses canais serão fornecidos na etapa de contratação somente aos envolvidos.
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          Outras Informações

          Quanto tempo leva?

          Informações adicionais ao tempo estimado

          Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

          Este serviço é gratuito para o cidadão.

          Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

          Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/90

          Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

          O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

          · Urbanidade;

          · Respeito;

          · Acessibilidade;

          · Cortesia;

          · Presunção da boa-fé do usuário;

          · Igualdade;

          · Eficiência;

          · Segurança;

          · Ética

          Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

          O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

          Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

          Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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