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Outros Serviços

Contratar consulta Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR)

18 de março de 2024
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Finanças, Impostos e Gestão Pública
Gestão Pública > Outros Serviços


Avaliações: 48% (52)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Finanças, Impostos e Gestão Pública Gestão Pública > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar contrataçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Obter acessoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

A[ Consulta CCIR](https://www.loja.serpro.gov.br/consultaccir) – Certificado de Cadastro de Imóvel Rural é um serviço de consulta de imóveis rurais provenientes de dados do Sistema Nacional de Cadastro Rural, disponíveis na base INCRA, a partir da identificação do Imóvel Rural /código do imóvel rural ou de um cpf ou cnpj.

Quem pode utilizar este serviço?

Empresas (mercado privado)

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar contratação

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Acesse a [página do serviço](https://www.loja.serpro.gov.br/consultaccir) e acione a opção “Quero contratar”.
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
    • Custo da contratação: – R$
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    2.Obter acesso

    Após realizada a contratação, acesse a área do cliente e solicite a chave de acesso.

    CANAIS DE PRESTAÇÃO
    • Tipo: web
    • Descrição: Acesse a [área do cliente](https://cliente.serpro.gov.br)
    DOCUMENTAÇÃO
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        Outras Informações

        Quanto tempo leva?

        Informações adicionais ao tempo estimado

        Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

        Este serviço é gratuito para o cidadão.

        Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

        Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/90

        Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

        O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

        · Urbanidade;

        · Respeito;

        · Acessibilidade;

        · Cortesia;

        · Presunção da boa-fé do usuário;

        · Igualdade;

        · Eficiência;

        · Segurança;

        · Ética

        Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

        O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

        Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

        Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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