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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
É composto pelo atendimento de 1o e 2o níveis, onde são registrados e tratadas as dúvidas ou incidentes reportados pelos usuários dos serviços produzidos no Serpro. Para isso são disponibilizados canais de comunicação (telefone, formulário eletrônico, e-mail, dentre outros), ferramenta workflow para gestão dos acionamentos, e equipe de pessoas preparadas para realização destes atendimentos.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar contratação
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Acesse a [página do serviço](https://www.loja.serpro.gov.br/servico/atendimentousuario), acione a opção “Quero contratar”, preencha o formulário no final da página com seus dados e informe que deseja contratar.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
- Custo da contratação: – R$
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Implantar
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Será informado canal interno específico disponível aos envolvidos na etapa.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética