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Outros Serviços

Contratar acesso a painel com informações sobre frota de veículos nacionais (Painel de Inteligência Veicular)

18 de março de 2024
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Finanças, Impostos e Gestão Pública
Gestão Pública > Outros Serviços


Avaliações: 67% (3)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Finanças, Impostos e Gestão Pública Gestão Pública > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar AutorizaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Realizar ContrataçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Habilitar acessoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O Painel de Inteligência Veicular é uma ferramenta que processa dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM) do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), para disponibilizar painéis com dados estatísticos sobre a frota de veículos nacionais.

Quem pode utilizar este serviço?

Empresas (mercado privado)

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar Autorização

Envie requerimento de autorização de acesso ao Denatran, presencialmente ou eletronicamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Os requerimentos para disponibilização de acesso aos sistemas podem ser consultados no [capítulo IV da portaria nº 15/2016 do Denatran](https://www.gov.br/../../../../../../../../infraestrutura/pt-br/assuntos/transito/conteudo-denatran/portarias-2016-denatran)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Realizar Contratação

      Após a aprovação pelo Denatran, por meio de Termo de Autorização publicado no Diário Oficial da União, o Serpro e a entidade interessada assinam o contrato de adesão para prestação do serviço.

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: [Acesse a página do serviço](https://www.loja.serpro.gov.br/painelveicular)
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
        • Custo de contratação – R$
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        3.Habilitar acesso

        Envie as informações dos usuários a serem credenciados para receberem as instruções para acessar o Painel.

        CANAIS DE PRESTAÇÃO
        • Tipo: web
        • Descrição: [Solicite pelo formulário](https://cssinter.serpro.gov.br/SCCDPortalWEB/pages/dynamicPortal.jsf?ITEMNUM=3211)
        DOCUMENTAÇÃO
          CUSTOS
            TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

            Outras Informações

            Quanto tempo leva?

            Informações adicionais ao tempo estimado

            Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

            Este serviço é gratuito para o cidadão.

            Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

            Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/90

            Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

            O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

            · Urbanidade;

            · Respeito;

            · Acessibilidade;

            · Cortesia;

            · Presunção da boa-fé do usuário;

            · Igualdade;

            · Eficiência;

            · Segurança;

            · Ética

            Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

            Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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