Saúde e Vigilância Sanitária
Pesquisa, Formação e Capacitação > Formação
Pesquisa, Formação e Capacitação > Formação
PIBIC/IEC
Avaliações: 60% (5)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
A regulamentação do processo encontra-se em edital disponível no endereço eletrônico do programa e a concessão das bolsas está condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
O cidadão que quiser participar do processo deve atender a todos os itens descritos no edital e se cadastrar no banco de currículos disponível no link https://antigo.iec.gov.br/inscricao_pibic, no período mencionado no edital.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar inscrição online
O usuário deve acessar o endereço [https://antigo.iec.gov.br/inscricao_pibic](https://antigo.iec.gov.br/inscricao_pibic), preencher o cadastro, com atenção aos itens obrigatórios de preenchimento e fazer o upload da documentação apontada.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [https://antigo.iec.gov.br/inscricao_pibic](https://antigo.iec.gov.br/inscricao_pibic)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber o resultado
Após a seleção dos projetos aprovados, o pesquisador/orientador irão entrar em contato com os selecionados para o processo de contratação do bolsista.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: telefone
- Descrição: O pesquisador/orientador irão entrar em contato com os selecionados para o processo de contratação do bolsista.
Se o pesquisador/orientador não entrar em contato, o discente pode entrar em contato para 91 – 3214 2236, para saber sobre o resultado do processo.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética