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Sistema Financeiro e Mercado > Valores Mobiliários
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OPA
Avaliações: 83% (6)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Para este serviço o nível mínimo exigido para a assinatura eletrônica dos documentos instruídos no âmbito do processo e passíveis de assinatura é a assinatura avançada, nos termos do art. 4º, inciso II, alínea ‘g’ do Decreto nº 10.543/20, exceto em relação às petições – inicial e subsequentes – para as quais admite-se o uso de assinatura simples, nos termos do art. 4º, inciso I, alínea ‘a’ do mesmo Decreto.
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar solicitação
A solicitação deverá ser enviada pelo protocolado na CVM direcionada à GER-1/SRE, acompanhada de toda a documentação que o suporte, observado o disposto no art. 54 da Resolução CVM nº 80/22.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Solicitar](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=4333)
DOCUMENTAÇÃO
- Documentação que comprove o pleno atendimento aos arts. 52 e 53 da Resolução CVM 80.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber resposta
A SRE terá até 15 dias úteis para a análise do pedido e documentação e poderá, após este prazo, encaminhar o pleito à Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da CVM, manifestando-se sobre o atendimento dos requisitos previstos pelos arts. 52 e 53 da referida Resolução, ou encaminhar Ofício ao requerente solicitando informações ou documentos adicionais, passando a fluir novo prazo a partir do cumprimento das exigências, nos termos do § 3º do art. 54 da citada Resolução.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: A resposta (deferimento ou indeferimento) será enviada ao e-mail do requerente.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
30 dias-uteis
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética