Saúde e Vigilância Sanitária
Fiscalização > Planos de Saúde
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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
– informações sobre disponibilidade de sistemas do Portal Operadoras;
– primeiro acesso do representante legal;
– troca de representante legal;
– alteração senha TXT;
– acesso ao portal por operadoras canceladas;
– criação de usuários no Portal Operadoras e concessão de acesso;
– entre outros.
Toda a informação sobre o Portal Operadoras pode ser encontrada no link
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar esclarecimento por e-mail
A operadora de Plano de Saúde deve encaminhar sua dúvida para o e-mail: portaloperadoras@ans.gov.br
ATENÇÃO: o beneficiário de plano de saúde deverá entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis em:https://www.gov.br/ans/pt-br/centrais-de-conteudo/manuais-do-portal-operadoras
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: portaloperadoras@ans.gov.br
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
1 dias-uteis
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética