Cultura, Artes, História e Esportes
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Última Modificação: 18/03/2024
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Consultas e comunicações > AudiovisualO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Enviar solicitação de parcelamentoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Receber resultado da solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Enviar solicitação de parcelamento
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [cor@ancine.gov.br](mailto:fiscalizacao@ancine.gov.br)
DOCUMENTAÇÃO
- [Formulário do Pedido de Parcelamento de Multa](https://www.gov.br/ancine/pt-br/acesso-a-informacao/legislacao/instrucoes-normativas/Documento1Anexo_I_a_IN_164__1_.odt) (ANEXO I à Instrução Normativa Ancine n.º 164, de 1º de setembro de 2022).
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber resultado da solicitação
O usuário do serviço receberá uma mensagem de e-mail com o resultado da solicitação.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [cor@ancine.gov.br](mailto:fiscalizacao@ancine.gov.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
30 dias-corridos
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança e Ética.