Cultura, Artes, História e Esportes
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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Com foco na qualidade do atendimento ao público e seguindo as medidas de segurança e controle de acesso às dependências, os roteiros incluem visitas aos principais salões palacianos e apresentação das obras de artes.
A visita institucional é conduzida por guias da Coordenação de Relações Públicas (COREP/SA/SG/PR) e pode contar, quando for o caso, com a tradução de intérprete de LIBRAS, Língua Brasileira de Sinais.
Informamos que a visitação pública ao Palácio do Planalto está aberta.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Preencher o formulário de agendamento de visitas
Para realizar o agendamento é necessário acessar o link Agende sua visita ao Palácio do Planalto , preencher o formulário de agendamento de visitas e ler o Termo de Condições. Posteriormente, o responsável receberá um e-mail de confirmação da visitação, com o nome de todos os visitantes agendados, que deverá ser apresentado no momento da visitação (impresso ou print de tela).
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web-preencher
- Descrição:
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Comparecer à visita monitorada (presencial, mediante agendamento prévio)
Os visitantes devem se apresentar com 15 minutos de antecedência à visita, para realizar o credenciamento.
Na visita, são apresentados os três andares do edifício e o subsolo, passando pelos Salões, Sala de Reunião Suprema e Gabinete Presidencial.
Não há tempo de espera. As visitas cumprem pontualmente o cronograma pré-estabelecido de horários.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Os visitantes devem comparecer presencialmente ao Palácio do Planalto no horário agendado.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética.