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Outros

Agendar visita institucional ao Palácio do Planalto

18 de março de 2024
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Cultura, Artes, História e Esportes
Apreciação > Outros


Avaliações: 60% (505)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Cultura, Artes, História e Esportes Apreciação > OutrosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Preencher o formulário de agendamento de visitasCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Comparecer à visita monitorada (presencial, mediante agendamento prévio)CANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O serviço, de cunho cívico, histórico e cultural, visa oferecer ao público a oportunidade de conhecer a história do Palácio do Planalto, sua arquitetura e arte, bem como as solenidades que são realizadas no Palácio.

Com foco na qualidade do atendimento ao público e seguindo as medidas de segurança e controle de acesso às dependências, os roteiros incluem visitas aos principais salões palacianos e apresentação das obras de artes.

A visita institucional é conduzida por guias da Coordenação de Relações Públicas (COREP/SA/SG/PR) e pode contar, quando for o caso, com a tradução de intérprete de LIBRAS, Língua Brasileira de Sinais. 

 

Informamos que a visitação pública ao Palácio do Planalto está aberta.

 

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer pessoa pode utilizar este serviço

Etapas para a realização deste serviço

1.Preencher o formulário de agendamento de visitas

Para realizar o agendamento é necessário acessar o link Agende sua visita ao Palácio do Planalto , preencher o formulário de agendamento de visitas e ler o Termo de Condições. Posteriormente, o responsável receberá um e-mail de confirmação da visitação, com o nome de todos os visitantes agendados, que deverá ser apresentado no momento da visitação (impresso ou print de tela).

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web-preencher
  • Descrição:
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Comparecer à visita monitorada (presencial, mediante agendamento prévio)

      Os visitantes devem se apresentar com 15 minutos de antecedência à visita, para realizar o credenciamento.

      Na visita, são apresentados os três andares do edifício e o subsolo, passando pelos Salões, Sala de Reunião Suprema e Gabinete Presidencial.

      Não há tempo de espera. As visitas cumprem pontualmente o cronograma pré-estabelecido de horários.

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: presencial
      • Descrição: Os visitantes devem comparecer presencialmente ao Palácio do Planalto no horário agendado.
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          Outras Informações

          Quanto tempo leva?

          Informações adicionais ao tempo estimado

          Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

          Este serviço é gratuito para o cidadão.

          Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

          Este é um serviço do(a) Casa Civil da Presidência da República (CC-PR). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/2837

          Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

          O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/2017, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

          Urbanidade;
          Respeito;
          Acessibilidade;
          Cortesia;
          Presunção da boa-fé do usuário;
          Igualdade;
          Eficiência;
          Segurança; e
          Ética.

          Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

          O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

          Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

          Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/2000.

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