Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Portal Gov Br
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Portal Gov BrPortal Gov Br
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Comunicação Governamental

Acessar, em tempo real, alertas de monitoramento de mídia exclusivos da Presidência da República

18 de março de 2024
Compartilhar

Comunicações e Transparência Pública
Comunicação Pública > Comunicação Governamental


Avaliações: 64% (284)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Comunicações e Transparência Pública Comunicação Pública > Comunicação GovernamentalO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Contatar a Coordenação de Contratos de Publicidade Legal e Captação da EBCCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Este serviço garante acesso à seleção das principais notícias do dia, na medida em que são divulgadas pela imprensa. Alertas em tempo real são enviados pela equipe da EBC via aplicativo de mensagens (WhatsApp), garantindo o acesso às principais notícias antes da distribuição dos jornais. O monitoramento inclui telejornais das principais emissoras do país e revistas semanais. A prestação deste serviço se dá no âmbito do Contrato da EBC com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).

Está incluído no serviço um resumo textual das notícias de interesse da Presidência da República veiculadas nos principais telejornais do país, a seleção dos principais assuntos dos telejornais e o tempo dispensado para cada matéria. Também é feito clipping digital de revistas semanais.

—

Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha nos veículos EBC. Envie sua solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou informe indisponibilidade do serviço por meio da página https://www.ebc.com.br/ouvidoria, do e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou pelo telefone: 55 61 3799-5244. Veja mais contatos da Ouvidoria na aba Outras Informações.

Avalie os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação por meio do link [
](https://goo.su/AlUw)

Veja nossos contatos na aba Outras Informações

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer órgão do governo federal ou a ele vinculado que tenha interesse em acessar o clipping e o sistema de alertas via whatsapp produzido para a Presidência da República.

Etapas para a realização deste serviço

1.Contatar a Coordenação de Contratos de Publicidade Legal e Captação da EBC

Para contatar a Coordenação de Contratos de Publicidade Legal e Captação da EBC, e solicitar a ela o serviço desejado, basta ser representante de um órgão da administração pública federal.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: O solicitante deve indicar o endereço de e-mail para receber o clipping e o número do celular para onde devem ser enviados os Alertas TV Brasil 2.
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Empresa Brasil de Comunicação S.A. (EBC). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/86567

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/2017, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
      · Urbanidade;
      · Respeito;
      · Acessibilidade;
      · Cortesia;
      · Presunção da boa-fé do usuário;
      · Igualdade;
      · Eficiência;
      · Segurança; e
      · Ética

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.

      Compartilhar este artigo
      Facebook Twitter Email Copy Link Print
      Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
      Love0
      Angry0
      Wink0
      Happy0
      Dead0

      Você pode gostar também

      Registrar manifestação sobre os serviços do Inmetro

      18 de março de 2024

      Solicitar informações do Inmetro

      18 de março de 2024

      Solicitar Rede Nacional de Rádio e TV para pronunciamentos oficiais

      18 de março de 2024

      Dar conhecimento público obrigatório a atos oficiais.

      18 de março de 2024

      Protocolar documentos junto ao Cefet/RJ

      18 de março de 2024

      Realizar pesquisa de legislação no Portal da Legislação

      18 de março de 2024
      Portal Gov BrPortal Gov Br