Trabalho, Emprego e Previdência
Trabalho e Emprego > Saúde e Segurança no Trabalho
Trabalho e Emprego > Saúde e Segurança no Trabalho
Avaliações: 65% (78)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Além disso, os bibliotecários da Fundacentro estão aptos a prestar orientações sobre pesquisa em segurança e saúde no trabalho, normalização bibliográfica e assuntos relacionados à gestão da informação de forma geral.
Os serviços não têm custos para os consulentes e podem ser prestados de forma presencial ou remota.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Identificar a informação
Pesquisar na página da biblioteca.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [https://www.gov.br/Fundacentro/pt-br/centrais-de-conteudo/biblioteca](https://www.gov.br/../../../../../../../../../../../../../../fundacentro/pt-br/centrais-de-conteudo/biblioteca)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Obter informação
Compareça à biblioteca e solicite aos atendentes a consulta às publicações.
Para atendimento remoto, basta enviar mensagem para [fundacentroescuta@fundacentro.gov.br](mailto:fundacentroescuta@fundacentro.gov.br), contendo a descrição da solicitação.
Ressaltamos que o envio de publicações ou trechos de publicações está sujeito ao disposto na [Lei nº 9.610, de 19 de fev. de 1998](http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm), que consolida a legislação sobre direitos autorais.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem interrupção.
Não é necessário agendamento, exceto para os casos em que seja necessária a orientação de um bibliotecário.
Remotamente, por meio do endereço eletrônico [fundacentroescuta@fundacentro.gov.br](mailto:fundacentroescuta@fundacentro.gov.br).
Serviço de Biblioteca e Documentação:
Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros CEP: 05409-002 – São Paulo – SP
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética