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Avaliações: 40% (5)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Assinar a ata de colação de grau: documento assinado presencialmente na Secretaria Geral dos Conselhos Superiores.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Secretaria Geral dos Conselhos Superiores.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Solicitar o nada consta da biblioteca
Solicitar o nada consta da biblioteca: pode ser solicitado através do e-mail [atendimento.bc@ufrpe.br](mailto:atendimento.bc@ufrpe.br);
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [atendimento.bc@ufrpe.br](mailto:atendimento.bc@ufrpe.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Realizar o depósito do trabalho de conclusão de curso/monografia na biblioteca;
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [atendimento.bc@ufrpe.br](mailto:atendimento.bc@ufrpe.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
4.Devolver a beca ao cerimonial após a colação de grau.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Devolver a beca ao setor de Cerimonial após a colação de grau.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
5.Enviar os comprovantes de assinatura da ata de colação de grau, nada consta da biblioteca e depósito do TCC/monografia para DRCA
Enviar os comprovantes de assinatura da ata de colação de grau, nada consta da biblioteca e depósito do TCC/monografia para [cra.drca@ufrpe.br](mailto:cra.drca@ufrpe.br) / sred.drca@ufrpe.br.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [cra.drca@ufrpe.br](mailto:cra.drca@ufrpe.br)
sred.drca@ufrpe.br
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.