Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Permanência
Ensino Superior > Permanência
Avaliações: 67% (9)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Ensino Superior > PermanênciaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Enviar documentação do candidatoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Concluir cadastramentoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Enviar documentação do candidato
Digitalização de documentos pelo candidato e envio eletrônico da documentação de acordo com grupo/cota escolhida pelo candidato e segundo documentação pré-definida em edital.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: O envio da documentação deve ocorrer no portal de envio de documentação a ser informado em edital de cadastramento.
DOCUMENTAÇÃO
- A documentação necessária será informada em edital do processo seletivo que o candidato participou.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Concluir cadastramento
Etapa presencial para conferência de documentação enviada, verificação de declarações e conclusão do cadastramento.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: O local dentro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para conferência de documentação enviada, verificação de declarações e conclusão do cadastramento será definido em edital.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética