Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Pós
Ensino Superior > Pós
Avaliações: 100% (4)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar a emissão da segunda via do diploma de pós-graduação Stricto sensu ou certificado de pós-graduação Lato sensu
O interessado, egresso de curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu, envia e-mail para os endereços: secretariappg@reitoria.ufrn.br, clemildes.santos@ufrn.br ou andierison.farias@ufrn.br, solicitando a emissão do documento, constando no corpo do e-mail seus dados pessoais, justificativa pelo pedido e informações quanto ao curso de pós-graduação realizado.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: Ao receber a solicitação do usuário através dos e-mails: secretariappg@reitoria.ufrn.br, andierison.farias@ufrn.br ou clemildes.santos@ufrn.br, o profissional responsável pela prestação do serviço confeccionará o documento solicitado e comunicará ao interessado dia e horário para realizar a retirada do diploma ou certificado.
DOCUMENTAÇÃO
- Informação dos dados pessoais e acadêmicos do curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu realizado.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Retirar a segunda via do diploma ou certificado
Quando confeccionada a segunda via do diploma ou certificado, o interessado deve proceder a retirada do documento na Pró-reitoria de Pós-graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: O usuário deve se dirigir à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN e, realizar a retirada do diploma ou certificado no dia e horário informados no momento da solicitação de emissão da segunda via. Endereço: Campus Universitário – Lagoa Nova, Natal – RN, CEP 59078-970
DOCUMENTAÇÃO
- 2. Documento de identificação com foto;
4. Em caso de retirada por terceiros, o solicitante deve manifestar autorização por e-mail ou por escrito, também sendo exigida a apresentação de documento de identificação com foto do representante.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética