Educação e Pesquisa
Estudos e Pesquisas > Divulgação
Estudos e Pesquisas > Divulgação
Avaliações: % (0)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Professores da UFRB;
Técnicos Administrativos da UFRB;
Professores de outras instituições de ensino;
Etapas para a realização deste serviço
1.Submeter originais
Seguir atentamente todas as normas de submissão conforme descritos na página da EDUFRB.
Enviar os originais da obra e documentos.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://www.ufrb.edu.br/editora/como-publicar)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Aguardar o contato da EDUFRB
A EDUFRB entrará em contato com o solicitante, por e-mail.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [editora@reitoria.ufrb.edu.br](mailto:editora@reitoria.ufrb.edu.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Realizar os ajustes sugeridos pelo avaliador e pela Editora.
Atender as normas de publicação e sugestões de melhoria da obra apontadas no parecer.
Se atentar a todas as orientações da EDUFRB e normas da ABNT e devolver os originais revisados.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [editora@reitoria.ufrb.edu.br](mailto:editora@reitoria.ufrb.edu.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
30 dias-corridos
4.Conferir a obra diagramada
O autor/organizador conhecerá o projeto gráfico após a diagramação da obra.
Conferir a obra diagramada e apreciar a capa. Responder ao e-mail da Editora.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [editora@reitoria.ufrb.edu.br](mailto:editora@reitoria.ufrb.edu.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
15 dias-corridos
5.Participar do lançamento
Aguardar o convite e as orientações para o lançamento do livro.
Participação no lançamento conforme as orientações da EDUFRB.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: [editora@reitoria.ufrb.edu.br](mailto:editora@reitoria.ufrb.edu.br)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética