Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Certificação
Ensino Superior > Certificação
Diplomas
Avaliações: 60% (5)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Recebimento do processo
A faculdade envia o processo com os diplomas para registro e a documentação necessária na Unidade de Diplomas
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Prédio Histórico Praça Santos Andrade – térreo Curitiba Paraná.
DOCUMENTAÇÃO
- RG ou RNE/RNM, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, ementa dos cursos, histórico escolar, termo de responsabilidade e comprovante de pagamento da taxa de registro dos diplomas
CUSTOS
- Taxa de registro de Diplomas instituições externas. – R$ 80,00
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
15 dias-corridos
2.Análise do processo
Unidade de diplomas faz a conferência da documentação incluída nos processos
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Prédio Histórico – Praça Santos Andrade – Térreo
DOCUMENTAÇÃO
- RG ou RNE/RNM, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, ementa dos cursos, histórico escolar, termo de responsabilidade e comprovante de pagamento da taxa de registro dos diplomas
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
60 dias-uteis
3.Registro dos diplomas
Unidade de Diplomas realiza o registro dos Diplomas
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web-preencher
- Descrição: Sistema de Registro de Diplomas
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
60 dias-uteis
4.Entrega dos diplomas à faculdade
Após finalizado o processo a Unidade de Diplomas entra em contato com a faculdade agendando a retirada dos diplomas registrados
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Prédio Histórico – Praça Santos Andrade – Térreo
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
60 dias-uteis
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.