Educação e Pesquisa
Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Avaliações: % (0)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Gestão Educacional > Instituições de Ensino SuperiorO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Realizar MatrículaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar Matrícula
É de responsabilidade exclusiva da pessoa convocada para matrícula a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos em Edital.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://ingresso.unifesp.br/)
DOCUMENTAÇÃO
- identidade com foto;
CPF;
comprovante de conclusão do ensino médio;
certidão de nascimento ou casamento;
título de eleitor e certidão de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos); - certificado de reservista (para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino);
carteira vacinação Covid-19.
Obs: a consulta a esta página não substitui a leitura do Eital. É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e eventuais alterações venham a ser divulgadas em relação ao Edital.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética