Educação e Pesquisa
Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Avaliações: 50% (2)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar a pré-matrícula
Os candidatos selecionados pelo SISU e convocados pela UNIFAL-MG deverão enviar toda a documentação exigida para a pré-matrícula, de acordo com a modalidade escolhida no ato de inscrição no SISU.
Os candidatos que se inscreveram em modalidade de cotas, além de enviar os documentos, precisarão participar de entrevista para o procedimento de heteroidentificação ou quando solicitada pela UNIFAL-MG (demais modalidades de cotas), em dia e horário agendados pela UNIFAL-MG.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/copeve/ingresso/formulariodocumentacao.php)
DOCUMENTAÇÃO
- Disponíveis em: .
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber e-mail com o resultado da pré-matrícula
O candidato receberá e-mail informando se a sua pré-matrícula foi deferida (aceita) ou indeferida, inclusive as pessoas que se candidataram em modalidades de cotas.
Para as pessoas cuja documentação foi deferida, é liberado no sistema o Termo de Matrícula para assinatura.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: do(a) candidato(a).
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Assinar o termo de matrícula
Acessar o sistema e assinar o termo de matrícula.
Após a assinatura a pessoa está matriculada, podendo, caso deseje, emitir comprovante de matrícula.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/copeve/ingresso/formulariodocumentacao.php)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.