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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
· Representante de empresas, associações, organizações da sociedade civil, entre outros;
· Representante de órgãos e entidades da Administração Pública.
Etapas para a realização deste serviço
1.Protocolar o pedido ou documento
Acessar a página do serviço “Protocolar documentos junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia” https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-a-superintendencia-do-desenvolvimento-da-amazonia/view e clicar no botão Iniciar;
· fazer login no Portal gov.br;
· escolher o tipo de solicitação;
· preencher o formulário da solicitação;
· anexar os documentos necessários, conforme orientações do formulário de solicitação;
· conferir os dados e concluir a solicitação
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://www.gov.br/protocolar-documentos-junto-a-superintendencia-do-desenvolvimento-da-amazonia/view)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber resultado da protocolização
O pedido passa por conferência antes de ser tramitado para a unidade responsável. Será enviado e-mail contendo o Número Único de Protocolo (NUP) gerado e orientações para o acompanhamento.
A solicitação poderá ser devolvida para correção ou recusada o caso apresente um dos motivos: pedido não destinado ao órgão, conteúdo ofensivo, impossibilidade de identificar o pedido e fundamentos, documento ilegível, em branco, sem data ou sem assinatura, sem identificação do interessado ou representante.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](https://www.gov.br/protocolar-documentos-junto-a-superintendencia-do-desenvolvimento-da-amazonia/view)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
24 horas
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética