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Outros Serviços

Apresentar Laudos Técnicos de Auditoria Independente

18 de março de 2024
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Empresa, Indústria e Comércio
Zona Franca de Manaus > Outros Serviços

LTAI
Avaliações: 43% (23)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Empresa, Indústria e Comércio Zona Franca de Manaus > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.SolicitarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Solicitar autenticaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Concluir a solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

A empresa titular de Projetos Industriais aprovados pela SUFRAMA deverá apresentar, anualmente, conforme o dígito verificador da Inscrição SUFRAMA, Laudo Técnico de Auditoria Independente – LTAI, relativo ao cumprimento do Processo Produtivo Básico – PPB estabelecido para os produtos industrializados pela empresa. O LTAI deverá ser emitido por empresa de Auditoria Independente previamente cadastrada e habilitada na SUFRAMA, conforme padrão contido em software específico distribuído pela SUFRAMA

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoa Física e Pessoa Jurídica

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar

De posse de Laudos Técnicos de Auditoria Independente (LTAIs), o solicitante deverá apresentar o LTAI para a autenticação desse documento à SUFRAMA.
A data e horário para a referida apresentação será definida pela SUFRAMA e informada ao solicitante previamente.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Nesta página, no ícone [SOLICITAR](https://mapiprj.suframa.gov.br/#/?cert=true).
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Solicitar autenticação

      De posse de Laudos Técnicos de Auditoria Independente (LTAIs), e confirmado o agendamento, o solicitante deverá comparecer à SUFRAMA para entregar o arquivo do LTAI (o qual deve ser levado em pendrive no formato do software específico; e fisicamente em papel) para fins de importação e autenticação.

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: presencial
      • Descrição: Presencial : 

        Sede da SUFRAMA
        Coordenação de Acompanhamento de Projetos Industriais e Análise de Processos Industriais.
        Endereço: Av. Mário Andreazza n° 1424 – Distrito Industrial – Manaus/AM.
        Tempo estimado de espera :  Até 60 minuto(s)

      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          3.Concluir a solicitação

          Ao receber o resultado da demanda, que estará disponível no [GOV.BR](http://gov.br/), o solicitante deverá concluir a solicitação.

          CANAIS DE PRESTAÇÃO
          • Tipo: web
          • Descrição: Web :  [Acesse o site](https://solicitacao.servicos.gov.br/processos)
          DOCUMENTAÇÃO
            CUSTOS
              TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

              Outras Informações

              Quanto tempo leva?

              Informações adicionais ao tempo estimado

              Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

              Este serviço é gratuito para o cidadão.

              Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

              Este é um serviço do(a) Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/166

              Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

              O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/2017, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: urbanidade; respeito; acessibilidade; cortesia; presunção da boa-fé do usuário; igualdade; eficiência; segurança; e ética

              Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

              Acesso para automóvel até a rampa de cadeirante, placas de identificação das unidades, ambiente limpo e arejado, recepcionistas que auxiliam nas informações.

              Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

              Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/2000​.

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