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Outros Serviços

Contratar sistema de controle de emissão de Certificado de Segurança Veicular (SISCSV)

18 de março de 2024
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Finanças, Impostos e Gestão Pública
Gestão Pública > Outros Serviços


Avaliações: 19% (21)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Finanças, Impostos e Gestão Pública Gestão Pública > Outros ServiçosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar autorizaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Assinar contratoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.ImplantarCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

[SISCSV](https://www.loja.serpro.gov.br/siscsv) é uma ferramenta para emissão do Certificado de Segurança Veicular (CSV).

Pode ser utilizada por Instituições Técnicas Licenciadas (ITL), responsáveis pela inspeção técnica de segurança veicular e emissão do Certificado de Segurança Veicular para veículos modificados.

Quem pode utilizar este serviço?

Empresas (mercado privado)

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar autorização

Se ainda não for autorizado pelo Denatran, solicite autorização.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Acesse o serviço [Solicitar licença de funcionamento como Instituição Técnica Licenciada – ITL](https://www.gov.br/../../solicitar-licenca-de-funcionamento-como-instituicao-tecnica-licenciada-itl)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Assinar contrato

      Após autorização do DENATRAN, realize a contratação do SISCSV junto ao Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO).

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: Acesse a [página do serviço](https://www.loja.serpro.gov.br/siscsv) e preencha o formulário de contato informando que deseja realizar a contratação.
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
        • Custo da contratação: – R$
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        3.Implantar

        Disponibilização da ferramenta para uso.

        CANAIS DE PRESTAÇÃO
        • Tipo: web
        • Descrição: Canal: Esses canais serão fornecidos na etapa de assinatura do contrato.
        DOCUMENTAÇÃO
          CUSTOS
            TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

            Outras Informações

            Quanto tempo leva?

            Informações adicionais ao tempo estimado

            Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

            Este serviço é gratuito para o cidadão.

            Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

            Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/90

            Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

            O Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

            · Urbanidade;

            · Respeito;

            · Acessibilidade;

            · Cortesia;

            · Presunção da boa-fé do usuário;

            · Igualdade;

            · Eficiência;

            · Segurança;

            · Ética

            Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

            Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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