Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Suporte Digital
Assistência Especializada > Suporte Digital
Avaliações: 33% (9)
Última Modificação: 18/03/2024
Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Suporte DigitalO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar contrataçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Integrar sistemaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Utilizar API para leitura de QRCode VIOCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar contratação
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Na [página do serviço](https://www.loja.serpro.gov.br/vioapidecodifica) acione a opção “Quero contratar” e preencha o formulário com seus dados institucionais e informe que deseja receber uma proposta.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
- Custo da contratação – R$
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Integrar sistema
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Será informado canal interno específico para a obter o acesso, disponível aos envolvidos na etapa.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Utilizar API para leitura de QRCode VIO
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Será informado canal interno específico para a obter o acesso, disponível aos envolvidos na etapa.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética