Justiça e Segurança
Outros Serviços > Capacitações e Informações
Outros Serviços > Capacitações e Informações
VINDSinesp
Avaliações: 31% (26)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar o download do aplicativo Sinesp Cidadão
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: aplicativo-movel
- Descrição: Acesse:
Google Play: [https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sinesp.cidadao.android](https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sinesp.cidadao.android “https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sinesp.cidadao.android”)
Apple Store: [apps.apple.com/br/app/sinesp-cidadão/id768157962](https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sinesp.cidadao.android “https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sinesp.cidadao.android”)
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Localizar Registro de Desaparecimento
No aplicativo Sinesp Cidadão, selecionar o ícone de menu “DESAPARECIDOS”, e faça a busca do desaparecido que deseja vincular-se. Para refinar a busca utilize a opção “Filtrar” localizada no canto superior direito da tela.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: aplicativo-movel
- Descrição: O aplicativo está disponível para download na Play Store e na Apple Store.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.Vincular-se ao desaparecido
Na tela de informações do desaparecido, acesse o botão “Vincular”, no canto superior direito da tela. Na tela de vinculação informe o estado do desaparecimento e o número do Boletim de Ocorrência. O usuário deve concordar com os Termos de Responsabilidade.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: aplicativo-movel
- Descrição: Aplicativo Sinesp Cidadão está disponível para download na Play Store e na Apple Store.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética